... ...

segunda-feira, maio 01, 2006

O regresso

Após uma pausa, espero ser mais assiduo a actualizar o meu blog.

Uma longa pausa causada pelo mau serviço da TV Cabo, pois fiquei sem a ligação ao cabo,porque um filho da p... me roubou o adaptador, que está colocado no exterior do meu apartamento.Como sempre, com o seu atendimento personalizado, foi preciso fazer quatro chamadas,passar tempo à brava à espera e gastar o crédito do telemóvel para me mandarem cá um técnico!O senhor até foi simpático e montou tudo direitinho, mas ninguém me informou que para ter Internet era perciso desenroscar o cabo do modem e voltar a enroscar...Eu só soube depois de mais umas chamadas e muito tempo de espera, a ouvir aquelas músicas ridículas...

Agora quero ver se me cobram o tempo que estive sem Internet....